Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

INVESTIMENTOS

Lebrinha anuncia investimentos para revitalização urbana em Nova Brasilândia

Obra no Canteiro Central será mais um marco do desenvolvimento urbano no município

Publicado em 24/10/2023 às 08:59

Um novo espaço de lazer está prestes a ganhar vida em Nova Brasilândia Do Oeste/RO, graças a um projeto de revitalização do canteiro central que atende às necessidades da comunidade. A deputada Gislaine Lebrinha (UNIÃO), esteve reunida, no dia 26/9, com o prefeito Hélio Mendes e o vereador Vanjo da 110, onde recebeu o pedido de infraestrutura urbana e garantiu as primeiras ações para a sua realização.

Com ação da deputada estadual Gislaine Lebrinha, e o apoio do deputado federal Lebrão, a revitalização do canteiro vai custar R$1.100.000,00 de reais. No encontro com o prefeito, Lebrinha anunciou o apoio ao projeto, que contará com recursos do deputado federal Lebrão (UNIÃO).

“O canteiro central revitalizado não será apenas um espaço estético, mas um local funcional para a comunidade de Nova Brasilândia Do Oeste, espaço arborizado, área de lazer, espaço de caminhada, estacionamento, quadras de esporte, proporcionando um ambiente seguro e agradável para atividades recreativas” destacou o prefeito.  

Fonte:

Deixe seu comentário