Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

CRIME BÁRBARO

Preso acusado de assassinar esposa diante dos filhos e jogar o corpo em córrego

Acusado de matar mulher era marido da vítima e matou a esposa na frente dos filhos dentro de casa, em Rolim de Moura

Publicado em 03/01/2024 às 19:46

(Foto: Jornal Correio do Vale)

Um crime bárbaro foi registrado na tarde desta quarta-feira, 03, em uma residência no bairro Olímpico, em Rolim de Moura, uma mulher foi vítima de feminicídio e após o corpo foi jogado em um córrego.

O homem acusado do crime foi preso pela Polícia Civil e a Polícia Militar que localizaram o acusado em fuga na Rua Rio Verde, no mesmo bairro.

A mulher identificada como Natalina Miranda Rodrigues, de 34 anos foi morta a golpes de madeira na frente dos filhos dentro de sua própria residência, o marido acusado do crime foi identificado como Eder Bernardo, que após o crime pegou o corpo e jogou dentro de um córrego nas proximidades da residência.

As informações são de que antes do crime, houve uma discussão entre o casal o que provocou a ira do acusado e acabou praticando o crime bárbaro na frente dos filhos.

Após o crime, Eder empreendeu fuga, sendo localizado pelos policiais na garupa de uma motocicleta próximo de uma boca de fumo. Foi lido seus direitos constitucionais e após recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Fonte:

Deixe seu comentário