Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

RONDÔNIA

Azul Linhas Aéreas redefine rotas em Rondônia a partir do dia 29 deste mês

Voos que ligam Porto Velho a Cuiabá e Manaus serão encerrados

Publicado em 18/10/2023 às 07:40

A Azul Linhas Aéreas promoverá uma reestruturação em sua malha aérea no estado de Rondônia a partir do dia 29 deste mês. Como parte das mudanças, os voos que ligam Porto Velho a Cuiabá e Manaus serão descontinuados, sendo substituídos por uma nova rota direta entre Porto Velho e Belo Horizonte (MG).
De acordo com informações divulgadas pela companhia, a capital rondoniense passará a contar com sete voos semanais para Belo Horizonte, decolando 01h55 às segundas, terças, quartas, quintas, sábados e domingos.
Adicionalmente, a partir de 16 de novembro, a Azul oferecerá um voo diurno e direto com destino a capital mineira, com partida prevista para 16h20 e chegada às 20h55.
A reestruturação na malha aérea também afetará as rotas regionais. A companhia manterá apenas dois voos semanais de Cuiabá para Cacoal, outros dois voos semanais de Cuiabá para Vilhena e mais dois voos semanais de Cuiabá para Ji-Paraná.
As mudanças foram anunciadas pela Azul Linhas Aéreas em julho deste ano, citando a alta judicialização como motivo. Em um ano e meio, a empresa enfrentou cerca de 15 mil ações judiciais em Rondônia.

Fonte:

Deixe seu comentário