Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

ADRENALINA

São Miguel Extreme movimentou jipeiros de todo estado nestes dias 13 e 14

Evento realizado trouxe para São Miguel jipeiros de diversas cidades do estado que vieram prestigiar e encarrar os desafios do percurso

Publicado em 15/11/2021 às 20:24
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Nestes dias 13 e 14 de novembro, São Miguel do Guaporé recebeu jipeiros de todo o estado de Rondônia para participar do 4º São Miguel Extreme. Os fãs e off-road encontraram uma recepção calorosa com atendimento aos veículos, comida e confraternização com música ao vivo.

O evento dos jipeiros volta a acontecer depois de um período sem ser realizado em razão da pandemia. Diversos jipes clubes da região e do estado trouxeram as máquinas preparadas para um final de semana de lazer, muita adrenalina e muita lama.


Os anfitriões, jipeiros de São Miguel do Guaporé, escolheram um trecho de trilha curto com grande desafio para a aventura. Durante todo o final de semana houve concentração e confraternização entre os participantes.

Um dos coordenadores e idealizador do São Miguel Extreme, o Guigui do Lavador destacou que “a participação das famílias e jipeiros de outras cidades de todo o estado promove a confraternização entre os clubes e traz benefícios para a cidade ao gerar a economia local”.


Estiveram presentes muitos veículos preparados das mais variadas formas com o objetivo de superar os obstáculos que o trajeto propôs. No sábado, 13, foi realizado o momento de reunião e ajustes das máquinas e a confraternização. No domingo, 14, as máquinas estavam funcionando logo cedo e a saída ocorreu as 9h com retorno as 18h após o dia superando os desafios da trilha.

A Polícia Militar prestou auxilio e acompanhou o deslocamento dos veículos até a entrada da linha de realização da trilha de forma a garantir a segurança dos participantes.

Veja galeria de fotos aqui!

Fonte:

Deixe seu comentário