Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

JUNIORES

Ji-Paraná estreia com pesada derrota diante do Corinthians na Copinha

O Galo da BR retorna a campo no próximo sábado (6) diante dos donos da casa, a equipe do Marília-SP. Confira os melhores momentos na matéria!

Publicado em 05/01/2024 às 08:50
Atualizado em

(Foto: Reprodução / Meu Timão)

O Corinthians não poupou esforços em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, dominando completamente o jogo contra o Ji-Paraná–RO e conquistando uma vitória expressiva de 6 a 0, em partida realizada no estádio Bento de Abreu, na cidade de Marília.

Os gols do Timãozinho foram assinalados por Léo Mana, que balançou as redes duas vezes, Pedrinho também com dois gols, além de Higor e Kayke, contribuindo para a construção do placar avassalador.

Com esse resultado, o Alvinegro garante seus primeiros três pontos no grupo 10 da competição, assumindo a liderança pela diferença no saldo de gols. Por outro lado, a equipe de Rondônia se encontra na última posição da chave, também em função do saldo de gols. Apenas os vencedores de cada grupo e os oito melhores segundos colocados avançam para a fase seguinte da Copa.

A partida foi amplamente dominada pelo Corinthians desde os primeiros minutos. O gol de Léo Mana logo no início da partida definiu o tom do confronto, e os gols subsequentes foram mérito da equipe comandada pelo ídolo Danilo. Pressionando a saída de bola adversária e demonstrando paciência na construção de jogadas, o Timãozinho se impôs em campo.

Léo Mana se destacou com dois gols de bola parada, convertendo um tiro livre aos dois minutos e um pênalti na segunda etapa. Pedrinho também brilhou com dois gols, um deles em um arremate de fora da área e o outro completando um cruzamento na pequena área.

Agora, as atenções se voltam para os próximos confrontos na Copinha. No sábado (6), o Corinthians enfrentará o Bangu às 17h15, enquanto o Ji-Paraná buscará se recuperar diante do Marília, equipe da casa, em um jogo marcado para as 19h30. As expectativas são altas para os desdobramentos dessa competição que já começou com um jogo memorável para o Timãozinho.

Confira os melhores momentos:

Fonte:

Deixe seu comentário