Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

CONQUISTA

Esporte Clube Verdão de São Miguel conquista dois campeonatos em 24 horas

Esporte Clube Verdão de São Miguel do Guaporé alcançou um marco histórico: tornou-se campeão em dois campeonatos distintos em menos de 24 horas

Publicado em 06/11/2023 às 10:31

No último final de semana, o Esporte Clube Verdão de São Miguel do Guaporé alcançou um marco histórico: tornou-se campeão em dois campeonatos distintos em menos de 24 horas.

Na sexta-feira (3), o time brilhou em São Francisco ao vencer o time 429 com um placar de 5×1, garantindo o título no Ginásio Municipal de Esportes. Os gols foram marcados por Tati (2), Jhow, Jaque e Carol. Este título tornou o Verdão bicampeão consecutivo do campeonato de futsal em São Francisco. Além da vitória coletiva, a jogadora Tati, camisa n° 07, foi destacada como a melhor jogadora em quadra na final de São Francisco, mostrando seu talento e determinação.

Não muito tempo depois, em Alvorada do Oeste, o Verdão mostrou sua superioridade mais uma vez ao golear o Esporte Clube Beira Praia de Urupa por 7×0. Os gols foram anotados por Jhow, Pingo (3), Sabrina, Bianca e Clici.

O Verdão tem recebido apoio notável de diversas personalidades e entidades, incluindo o Sargento Rimualdo, amante do esporte e atual secretário de esportes de São Miguel do Guaporé. Também contam com o respaldo do jovem líder do deputado Jean Oliveira em São Miguel, Anderson Argentino; e do deputado Estadual Jean Oliveira, que sempre incentiva e contribui para o esporte de São Miguel, além do comércio local.

A equipe do Esporte Clube Verdão é formada por:

– Jéssica (goleira, camisa 12)

– Geciele (Jhow, 51)

– Bianca (10)

– Jaque (9)

– Sabrina (11)

– Tati (7)

– Patricia (13)

– Maine (14)

– Clici (16)

– Pati (6)

– Daiane (22)

– Pingo (4)

No comando técnico do time está Anderson Argentino, auxiliado por Ana Paula, Pati e Cido Brasil. A sede do Esporte Clube Verdão fica na linha 78 sul, km 4 em São Miguel do Guaporé.

A trajetória de sucesso do Verdão é uma inspiração e representa a força do esporte na região. Certamente, o clube continuará a brilhar e a fazer história nos próximos anos.


Fonte:

Deixe seu comentário