Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

LAMENTAVEL

Violência doméstica em São Miguel: Mulher é agredida pelo cônjuge embriagado

Felizmente, a mulher conseguiu se safar da tentativa de asfixia e pedir socorro. Na propriedade, também foi apreendida arma de fogo e munição

Publicado em 07/03/2024 às 07:51
Atualizado em

Na última terça-feira, São Miguel do Guaporé foi novamente palco de um episódio de violência doméstica, levando a Polícia Militar a intervir em uma briga entre um casal em uma residência na BR-429, sentido Seringueiras.

Ao chegarem ao local, uma propriedade rural, a guarnição se deparou com a mulher, que relatou conviver com o agressor e cuidar de um filho recém-nascido. Segundo a vítima, a violência teve início após ambos saírem para a residência de um amigo, onde o esposo consumiu bebida alcoólica. Ao decidir retornar para casa, a vítima chamou a atenção do marido para a quantidade excessiva de álcool ingerido, desencadeando uma série de agressões verbais e físicas.

A situação atingiu seu ápice quando, ao chegarem em casa, o homem desferiu chutes, empurrões e puxões de cabelo contra a vítima, culminando em uma tentativa de asfixia. A mulher, então, conseguiu interromper as agressões ao ligar para sua mãe, que imediatamente acionou a polícia. Infelizmente, ao chegarem ao local, o agressor já havia se evadido. No interior da residência, a polícia encontrou uma arma de fogo artesanal, sem registro ou licença, agravando ainda mais a gravidade do incidente.

Fonte:

Deixe seu comentário