Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

PRISÃO DE ACUSADO

Acusado de assassinar a tiros ex-namorada em Nova Brasilândia D'Oeste é preso

O crime chocou a comunidade de Nova Brasilândia e toda a região. Júlia Fagundes era conhecida por sua atuação como servidora pública

Publicado em 15/04/2024 às 18:24

B.L., de 55 anos, foi preso nesta segunda-feira (15) em cumprimento de mandado de prisão preventiva, acusado de assassinar sua ex-namorada, Júlia Fagundes, com dois tiros de arma de fogo na noite da última sexta-feira (12).

O crime aconteceu na propriedade rural de B.L., localizada em Nova Brasilândia D'Oeste. Segundo a polícia, Júlia, servidora pública do município de Rolim de Moura, havia ido ao local para buscar sua moto. No entanto, cerca de 100 metros da casa, ela teria se envolvido em uma discussão com o ex-namorado.

Um áudio gravado por B.L. e enviado a uma filha revela que a vítima desferiu um tapa em seu rosto durante a briga. Em seguida, o homem pegou uma arma e atirou duas vezes contra Júlia, que tentou correr, mas sem sucesso. Um dos disparos atingiu a costela da vítima e o outro a cabeça, causando sua morte instantânea.

Após o crime, B.L. fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo de Júlia ainda no local, caído no chão com a marca da bota do assassino em suas costas. A filha da vítima foi quem encontrou o corpo da mãe.

B.L. foi preso na segunda-feira por uma equipe da Polícia Civil, que cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Durante o depoimento, o acusado permaneceu em silêncio e não quis falar sobre o crime. A arma utilizada no assassinato ainda não foi encontrada.

Após ser ouvido pelo delegado, B.L. foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para a cadeia pública de Nova Brasilândia D'Oeste, onde aguardará audiência de custódia.

O crime chocou a comunidade de Nova Brasilândia D'Oeste e toda a região. Júlia Fagundes era conhecida por sua atuação como servidora pública e por ser uma pessoa querida por todos.

Investigação:

  • A Polícia Civil investiga o caso e busca a arma do crime.
  • O acusado deve ser interrogado novamente nos próximos dias.


Fonte:

Deixe seu comentário