Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

DISCUSSÃO

VÍDEO: Dois funcionários de uma conveniência são baleados em Rolim de Moura

Fato ocorreu na conveniência de um posto de combustível próxima a igreja matriz de Rolim de Moura e se deu em razão de discussão com dois clientes

Publicado em 05/01/2022 às 01:09

(Foto: Reprodução)

Um incidente que resultou em deixar dois funcionários de uma conveniência de um posto de combustível em estado grave, ocorreu nesta terça-feira (04) em Rolim de Moura em uma conveniência de um posto de combustível.

As duas vítimas são funcionários da conveniência do posto de combustível e o fato ocorreu quando um dos dois envolvidos que estavam presentes ingerindo bebida alcoólica e começou a fumar. Assim, um dos garçons solicitou para não fumar no local devido as restrições do estabelecimento.

As vítimas baleadas foram identificadas como Anderson R. que foi atingido por 06 disparos e Vitor H., atingido com 03 disparos, as informações ainda são extraoficiais.

Ao sair para atender outra mesa um dos suspeitos foi até o garçom tirar satisfação e a discussão se intensificou até um dos garçons empunhar um canivete e o cliente realizar os disparos com uma arma de fogo.

O suspeito dos disparos estavam em um veículo Gol de cor branca e após o crime evadiu-se do local. Um policial que teria presenciado o crime atirou em direção ao suspeito mas não atingiu.

Vídeos compartilhados em grupos demonstram parte do acontecido:


Fonte:

Deixe seu comentário