Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

AÇÃO POLICIAL

Três homens são presos em flagrante após troca de tiros em Costa Marques, RO

No local da prisão foi encontrado uma pedra de droga e diversos instrumentos com indício de tráfico.

Publicado em 19/02/2024 às 15:40

Em Costa Marques  três homens foram presos em flagrante, na noite da  última quinta-feira (15/02), após troca de tiros no bairro Olaria. No local da prisão foi encontrado uma pedra de droga e diversos instrumentos com indício de tráfico.

 Tudo teria começado após uma discussão de vizinhos, onde um teria pegado uma espingarda e os outros dois uma garrucha artesanal, em seguida ambos efetuaram disparos de arma de fogo um contra o outro, momento em que um dos homens identificado por V.G.S. de 52 anos, foi atingido na mão direita.

A polícia militar militar esteve no local, e além de apreender uma arma de fogo, apreendeu também uma pedra de droga, uma balança de precisão e dinheiro trocado, típico do tráfico de drogas.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Polícia Civil e apresentados ao Delegado plantonista Reinaldo Reis, a vítima do disparo V.G.S. foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, e os outros dois indivíduos identificados como R.T.C. e M.S.O., pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, trafico de drogas e, pelo crime de ameaça a agente de segurança pública, eles teria ameaçados os policiais militares ao serem presos, falaram que um dia sairiam da prisão e acertariam a conta com os agentes que realizaram a prisão em flagrante.

 

Fonte:

Deixe seu comentário