Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

POLICIAL

Atualizada: Corpos foram encontrados em uma residência em São Miguel do Guaporé

A chacina ocorreu em uma residência no bairro Planalto próximo ao cemitério e a polícia esta investigando a motivação, não há um possível suspeito

Publicado em 06/01/2022 às 12:03
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Na manhã desta quinta-feira(06) quatro corpos foram encontrados em uma residência em São Miguel do Guaporé, no bairro Planalto. Dentre os corpos, o de uma mulher identificada como Maria, de 52 anos e seu companheiro Elizeu, de 52 anos. Os outros dois corpos, de Alonso (conhecido como Mossoró) de 36 anos e Nilton (conhecido como Polaquinho) de 44 anos.

Segundo apurado, na casa residia o casal. As outras duas vitimas encontradas eram colegas.  Ainda segundo moradores próximos, nenhuma movimentação diferente do habitual foi observado ou escutado durante as possíveis horas que ocorreram os crimes. 

A policia técnica esteve no local realizou os procedimentos de praxe, mas até o momento não foi identificado a motivação dos crimes e sem possível suspeito.

Os corpos foram encaminhados para Ji-Paraná, para exame tanatoscópico, foram liberados e os quatro corpos serão velados a partir das 02 horas da manhã na capela São José. 


Fonte:

Deixe seu comentário