Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

TRÁFICO DE DROGAS

Boca de fumo é desarticulada pela PM em São Miguel do Guaporé

Durante a ação foram apreendidos pedras de crack e porções de maconha além de vários objetos de procedência duvidosa

Publicado em 14/11/2020 às 02:32
Atualizado em

Vários objetos de procedência duvidosa (Foto: Divulgação/PMRO)

Policiais Militares em abordagem de rotina juntamente com o Núcleo de Inteligência (NI), observaram movimento estranho em um local denunciado como uma "boca de fumo" na Avenida São Paulo esquina com a Rua canela em São Miguel do Guaporé (RO), local onde há alguns dias cidadãos estavam denunciando que no local se comercializava entorpecentes.

Diante das informações de que um indivíduo e mais dois amigos comercializavam os entorpecentes naquele local, durante o patrulhamento na ultima sexta-feira (13), alguns usuários de drogas foram avistados adentrando e saindo do local.

Ato contínuo que após foi avistada uma pessoa com um recipiente de cor Branca, onde guardava a droga, que ao perceber a aproximação da PM, jogou o recipiente para longe de si e nesse momento foi avistado que várias pedras caíram de dentro.

O Canil foi acionado e após busca no quintal da casa com apoio de cão farejador foi localizado 25 pedras de crack e 02 poções de maconha, parte no bolso do infrator, bem como o valor em espécie R$ 48,00.

No local foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa (bateria, TV 32 polegadas, alto falante e caixa de som) que foram apreendidos juntamente com a droga e apresentados no Departamento de Polícia (DP) de São Miguel do Guaporé para providências cabíveis.

Informações do 11º BPM

Fonte:

Deixe seu comentário