VALORIZAÇÃO
Jair Topcar recebe agentes de saúde e reforça apoio à categoria de São Miguel
Presidente da Câmara destaca diálogo, valorização profissional e compromisso com os servidores que atuam diretamente junto à população
Publicado em 08/06/2026 às 10:03
O presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé, vereador Jair Topcar, recebeu agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias em uma reunião marcada pelo diálogo, escuta e fortalecimento das pautas da categoria. O encontro teve como objetivo discutir demandas dos profissionais e reforçar o compromisso do Legislativo com a valorização dos servidores públicos municipais.
Durante a reunião, Jair Topcar destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos agentes, que atuam diariamente junto às famílias, levando orientação, prevenção e acompanhamento em diversas áreas da saúde pública. Para o vereador, esses profissionais desempenham um papel essencial na promoção da qualidade de vida da população e merecem reconhecimento por sua dedicação e compromisso com a comunidade.
O presidente da Câmara também relembrou conquistas alcançadas em parceria com os vereadores Agnaldo Sertanejo e Celma Lebrão, incluindo a aprovação de medidas que garantem mais segurança e respaldo aos servidores. Segundo ele, a valorização dos agentes públicos deve ser uma prioridade permanente, uma vez que são eles os responsáveis por levar os serviços públicos até a população.
Jair Topcar ressaltou ainda que a Câmara Municipal tem mantido as portas abertas para ouvir as demandas dos servidores e construir soluções conjuntas. "Uma cidade melhor é construída por pessoas comprometidas. Os agentes de saúde estão entre os profissionais que fazem a diferença todos os dias na vida da nossa população, e é nosso dever garantir que eles tenham voz e sejam respeitados", afirmou.
Ao final do encontro, o vereador reafirmou seu compromisso de continuar acompanhando as necessidades da categoria e apoiando iniciativas que contribuam para melhores condições de trabalho, valorização profissional e fortalecimento dos serviços prestados à população de São Miguel do Guaporé.
Fonte: Assessoria
Notícias relacionadas
Carreta da Saúde da Mulher oferecerá exames gratuitos em Seringueiras
22/06/2026 às 11:00
Saúde pública em pauta: evento promove diálogo entre comunidade e gestores em São Miguel
16/06/2026 às 11:24
Jair Topcar solicita internet via Starlink em ambulâncias de São Miguel
12/06/2026 às 15:25
Vereador Alemão prestigia Semana da Enfermagem 2026
21/05/2026 às 11:38
Estudante morre com suspeita de meningite em Rolim de Moura, RO
14/05/2026 às 08:15
Justiça condena governo de RO a devolver R$ 1,7 milhão ao SUS por uso irregular de verbas
11/05/2026 às 09:54