Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

EMPREENDEDORISMO

Atlântica Natural é a mais nova empresa de vendas diretas a chegar em RO

A atlântica natural vem com uma missão muito forte de transformar a vida das pessoas por meio do empreendedorismo e produtos proporcionam qualidade de vida

Publicado em 09/09/2021 às 07:50
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A mais nova empresa de vendas diretas e marketing de relacionamento do Brasil chega a Rondônia

Sediada em Mogi das Cruzes, a atlântica natural terá centros de distribuição espalhados pelo país. Posicionados no mercado de saúde e bem-estar.

A atlântica natural vem com uma missão muito forte de transformar a vida das pessoas por meio do empreendedorismo e produtos que proporcionam mais qualidade de vida, saúde e liberdade.

Com essa visão de alcançar vidas, a atlântica teve um crescimento de mais de 500% nos últimos 5 meses.

Já estamos expandindo nossas franquias de distribuição de produtos em todo o Brasil, e com previsão da 1ª no estado de Rondônia para atender toda região norte do brasil.

Somos hoje, líder na fabricação de produtos à base de ozônio. A ozono-terapia é considerada pelos médicos e cientistas como a maior criação da medicina moderna até hoje, tratando mais de 260 enfermidades, e imagina essa fórmula presente em hidratantes, shampoos, sabonetes, creme dentais etc. Os cosméticos popularmente conhecidos leva apenas beleza para as pessoas, os nossos cosméticos leva, não somente isso, mas trata, previne e gera vitalidade para o corpo.


Conheça mais sobre o ozônio no link: https://www.youtube.com/watch?v=5dmIpjWWVSc

Estamos em busca de pessoas que querem algo a mais, criar uma nova fonte de renda para sua casa, ter seu próprio negócio com baixo custo inicial ou nenhum, tendo a possibilidade de criar uma rede de consumidores e ou revendedores espalhados por todo o Brasil, assim podendo ganhar entre 150,00 a 1.000,00 por cada cadastro e ainda comissão sem teto de ganho, todos os meses de toda sua rede de consumidores.


Conheça nosso plano de pagamento e se desafie a começar seu próprio negócio.

Temos um sistema de capacitação, treinamentos gratuitos para o desenvolvimento pessoal e profissional. Clica no link abaixo e saiba mais.

Plano de negócios – link: https://www.youtube.com/watch?v=d0IOsR6QtUI

Entre em contato com nosso líder regional: (69) 99323-8065


Qual sua especialidade?

Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.
Ligue ou fale conosco pelo WhatsApp (69) 99607-9774

Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário