Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

CRÉDITO RURAL

Grupo Proatec gera resultados positivos para produtores de São Miguel e região

Melhorar os resultados da produção do plantio até a colheita é o desejo de muitos produtores da região do Vale do Guaporé

Publicado em 29/03/2022 às 10:18
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

São Miguel do Guaporé, assim como a região do Vale do Guaporé, tem tido um crescimento significativo no agronegócio, sendo destaque no Estado de Rondônia. Dessa forma, houve a necessidade de profissionalização e investimentos no setor de forma a atender a crescente demanda.

O Grupo Proatec chegou em São Miguel do Guaporé a sete meses, uma empresa com mais de 17 anos de história no crédito rural, com a marca de ser excelência em crédito rural e considerada uma das melhores empresas de liberação de crédito rural da região norte.

Com o compromisso de atender o produtor e buscar o melhor para seus clientes o Grupo Proatec atende de forma profissional e próxima, um exemplo é o trabalho com o produtor Ilmar Antonio Coser, agricultor na região desde 2011 que permitiu melhorar seus processos produtos e gerar mais resultado para seu trabalho.

Dessa forma, ao avaliar contratar uma empresa especializada em crédito rural procure o Grupo Proatec para ter um atendimento de qualidade e facilitar o seu trabalho por meio do acesso ao crédito rural no agronegócio.


PROATEC
Denilson Lima
Consultor
(69) 99924-8571


Qual sua especialidade?
Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.
Ligue ou fale conosco pelo WhatsApp (69) 99607-9774


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário