Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

PAPO DE ESPECIALISTA

Enfermagem especializada e atendimento a domicílio

Enfermagem especializada em diversas áreas, como: Perfuração de orelha, ozonioterapia, auriculoterapia, prevenção e tratamento de feridas entre outros.

Publicado em 15/02/2022 às 19:20
Atualizado em

Sou Enfermeira a quase 11 anos, resido em São Miguel a 4 anos, sou professora universitária e realizo atendimentos nas seguintes especialidades: Furo de orelha humanizado em adultos crianças e bebés, Body piercing, Auriculoterapia, Prevenção e Tratamento de Feridas e Ozonioterapia.

Todos os meus atendimentos são baseados em protocolos que são atualizados semestralmente. Alguns dos procedimentos como: tratamento de feridas, furos de orelha e auriculoterapia podem ser realizados a domicílio, pois os materiais são todos estéreis e descartáveis. Os demais atendimentos somente na Clínica Desirê em São Miguel do Guaporé.

Mas agora quero dar ênfase a um procedimento, as perfurações de orelha. As pessoas ainda não se atentam para importância dos cuidados que se deve ter com perfurações corporais, desde a marcação, limpeza, técnicas, antissepsia até os pós furo. Tais cuidados que podem evitar transtornos como infecções, furos incorretos e até mesmo dor e desconforto.

Dessa forma, todas as áreas do meu trabalho, ofereço tratamento para aquelas pessoas que realizaram perfurações em local errado e que gerou lesão, pessoas que desejam corrigir seus furos, mulheres que nunca furaram e desejam ter seu primeiro brinco, tudo de uma forma muito segura e sempre atenta também para estética, já que as orelhas podem se tornar referência do rosto e podem falar muito da sua identidade e personalidade.

Realizo este trabalho a 1 ano e sou enfermeira pioneira nesses atendimentos no Vale do Guaporé, com atendimentos em São Miguel, Seringueiras, São Francisco e outras localidades. Sempre oferendo a melhor atendimento e acompanhamento para minhas clientes

 

Ozonioterapia


Furo de orelha humanizado em adultos crianças e bebés

Emanuelle Faria

Enfermeira Especialista - Coren 358932/RO
(69) 99902-7383 | @enfermeiraemanuellefaria


Qual sua especialidade?
Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.
Ligue ou fale conosco pelo WhatsApp (69) 99607-9774


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário