Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

PROCESSO SELETIVO

Prefeitura de São Miguel abre processo seletivo para 90 vagas em diversas áreas

Os contratos terão duração inicial de seis meses, a contar da assinatura do contrato, com a possibilidade de prorrogação por até 12 meses

Publicado em 14/01/2024 às 12:13

A Prefeitura de São Miguel do Guaporé, divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo visando o preenchimento de 90 vagas temporárias destinadas a candidatos com ensino superior. O certame contempla cargos em áreas essenciais para o município.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cargos: Professor Letras (3), Professor de Educação Física (4), Professor Pedagogo (60), Professor de Matemática (2), Professor de Ciências (2), Professor de Inglês (2), Professor Intérprete de Libras (5), Psicólogo (4), Psicopedagogo (4), Nutricionista (2) e Serviço Social (2). É importante destacar que parte das vagas é reservada para candidatos com deficiência (PCD) e candidatos de ampla concorrência (AC), conforme especificado no edital.

Os profissionais contratados deverão cumprir jornada de trabalho de 25 a 40 horas semanais, com remuneração variando entre R$ 2.763,03 e R$ 4.420,86 mensais.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente por meio eletrônico, enviando os documentos necessários para o e-mail testeseletivosmg2024@gmail.com. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e currículo. Mais informações detalhadas podem ser encontradas no edital completo disponível no site oficial da Prefeitura.

Os contratos terão duração inicial de seis meses, a contar da assinatura do contrato, com a possibilidade de prorrogação por até 12 meses, não sendo permitida nova prorrogação.

A validade do Processo Seletivo é de seis meses, a partir do primeiro dia útil após a publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais seis meses. Os interessados são encorajados a acompanhar as informações atualizadas por meio dos canais oficiais da Prefeitura.

EDITAL PROCESSO SELETIVO

Fonte:

Deixe seu comentário