Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

OPORTUNIDADE

IFRO: Inscrições abertas para Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

Podem se inscrever portadores de diploma ou de certificado de conclusão de curso de nível superior. Aulas estão previstas para iniciar em abril de 2022

Publicado em 21/12/2021 às 17:23
Atualizado em

Um processo seletivo com mais de 20 vagas para o programa de mestrado em Educação Profissional e Tecnológica do Instituto Federal de Rondônia (Ifro) está com inscrições abertas para servidores e população em geral.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de janeiro pelo site do programa de pós-graduação. A taxa de inscrição custa R$ 95.

Confira o edital do processo seletivo

Veja como se inscrever na seleção

Podem se inscrever portadores de diploma de curso superior ou de declaração de conclusão de curso superior reconhecido ou revalidado por órgãos do Ministério da Educação (MEC).

A seleção será realizada por meio de análise de histórico profissional e acadêmico, que considera "aspectos referentes ao desempenho de funções profissionais e produções/participações acadêmicas dos candidatos, a partir da autodeclaração de notas e de sua respectiva comprovação via documentação a ser anexada".

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 25 de fevereiro. A aula inaugural deve acontecer no dia 4 de abril no campus Porto Velho Calama.


Fonte:

Deixe seu comentário