Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

OPORTUNIDADE

IFRO abre edital para seleção de professores formadores no Projeto "IFROatleta"

Inscrições abertas de 01 a 11 de março para vagas em São Miguel. O valor mensal da bolsa é de R$ 2.200,00 Edital disponível na matéria.

Publicado em 28/02/2024 às 18:52
Atualizado em

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) divulgou o Edital nº 02/2024, convidando profissionais a se candidatarem como Professores Formadores no Projeto "IFROatleta Cidadão". As inscrições estão disponíveis de 01 a 11 de março, respeitando o prazo estabelecido no edital. Os interessados devem atentar-se aos requisitos e documentos necessários para participar do processo seletivo.

Para o polo de São Miguel do Guaporé, estão disponíveis 03 vagas, sendo: 01 para Futebol, 01 para Atletismo e 01 para Voleibol. O valor mensal da bolsa é de R$ 2.200,00.

O Projeto "IFROatleta Cidadão" tem como objetivo integrar o esporte à formação educacional, proporcionando uma abordagem inovadora e enriquecedora para os alunos envolvidos. O Reitor destaca a importância dessa iniciativa para promover valores cidadãos e o desenvolvimento integral dos estudantes.

Os detalhes do processo seletivo, incluindo cronograma, etapas e demais informações, estão disponíveis no edital completo, acessível no site oficial do IFRO. Não perca a oportunidade de fazer parte desse projeto inovador que visa transformar vidas por meio da educação e do esporte.

Com informações do IFRO

Fonte:

Deixe seu comentário