Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

EDITAL

Aberto processo seletivo para cargo de diretor nas escolas estaduais de Rondônia

A inscrição é gratuita e de forma online e encerra na segunda-feira (6).

Publicado em 01/11/2023 às 18:19
Atualizado em

O Governo de Rondônia abriu nesta segunda-feira (30), o processo seletivo simplificado interno, para designação de diretores e vice-diretores nas escolas da Rede Pública Estadual de Ensino para atender os processos pedagógicos e administrativos, nas escolas das Coordenadorias Regionais de Educação – CREs dos municípios de Ariquemes, Extrema, Ji-Paraná, Machadinho d’Oeste, São Francisco do Guaporé e Vilhena. A inscrição é gratuita e de forma online e encerra na segunda-feira (6).

Os interessados em participarem, devem acessar a página da Secretaria de Estado da Educação – Seduc https://rondonia.ro.gov.br/seduc/ no item de “Publicações” https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/edital-no-11-2023-seduc-cges-processo-seletivo-simplificado-interno-para-a-funcao-de-diretor-e-vice-diretor-escolar-das-escolas-da-rede-estadual-de-ensino-das-coordenadorias-regionais-de-educacao/

Conforme o edital, os diretores e vice-diretores deverão desempenhar suas atividades profissionais, exclusivamente, nas seguintes escolas:

  • EEEF Albina Marció Sordi – localizada no município de Ariquemes;
  • CEEJA Professora Nadir Aparecida Ferreira – localizada no distrito de Extrema; EEEFM Prof. José Francisco dos Santos – localizada no município de Ji-Paraná; EEEFM Bartolomeu L. de Gusmão – localizada no município de Machadinho d’Oeste;
  • EEEFM Dona Benta – localizada no município de Presidente Médici/Novo Riachuelo;
  • EEEF Rui Barbosa de Oliveira – localizada no município de Seringueiras;
  • CEEJA Tancredo de Almeida Neves – localizada no município de Colorado do Oeste;
  • CEEJA Vilhena – localizada no município de Vilhena.

De acordo com a coordenadora de gestão escolar, Sheila Ribeiro, o candidato que concorre à função de diretor ou vice-diretor, estará sujeito à uma entrevista. “A entrevista consiste na análise da proficiência técnica em gestão escolar na Educação Básica para atuar na educação em escolas da Rede Pública Estadual, conforme consta no quadro de vagas do Edital”, explicou.

Fonte:

Deixe seu comentário