Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

2º DIA EXPOMIG

Rodeio e Cantor Thiago Jhonathan são destaques neste 2º dia de EXPOMIG

Competidor de Buritis consegue a nota mais alta da noite no rodeio pelo segundo dia seguido e lidera a competição com competidor de São Miguel em segundo

Publicado em 31/10/2021 às 10:58

(Foto: Portal da Cidade)

Este sábado (30), foi de muita animação e grande público no segundo dia da 7ª edição da Exposição Agropecuária de São Miguel do Guaporé (EXPOMIG) e da Feira Empresarial do Vale do Guaporé (FEVALE).

Com arena cheia, a abertura contou com a participação e diversas autoridades da cidade e do estado. Os organizadores Ricardo Rancho Fundo e Jair Top Car destacaram a parceria com as empresas e com o setor público que permitiu que todos os dias de entrada no parque de exposições fossem com entrada gratuitas.

A Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) estava apoiando a festa e se fez presente no evento, assim como a Prefeitura Municipal de São Miguel que apoiou a realização da exposição e da feira onde pode-se verificar muitas empresas realizando apresentação e negociação de seus produtos a todos os visitantes do parque.

O segundo dia manteve o alto nível dos competidores no rodeio e com casa cheia o publico vibrava com cada giro que boi e peão protagonizavam na arena. O destaque da segunda noite foi novamente para o competidor Alex Silva de Buritis-RO que montando o animal Imune da Cia do Puda conseguiu a maior nota da noite com 86,50, chegando assim a dois rounds com melhor nota e 173,50 na nota acumulada.

O competidor Wilhans Apolinário de São Miguel do Guaporé-RO após o 2º round atingiu a pontuação acumulada de 168,50, ficando assim em segundo colocado no acumulado deste segundo dia de rodeio.

O animal Bipolar da Cia CANI teve nota 45,00 do 1º round ainda como a mais alta na média dos dois dias, seguido pelo boi Desatino da Cia Candido´s Rodeo Ranch com 44,00 de média e do animal Mamute da Cia do Puda com 43,88 de média.

Após o rodeio a festa foi animada pelo cantor Thiago Jhonatan que embalou o público com o melhor do sertanejo.


Hoje à noite promete uma nova rodada de rodeio profissional de alto nível e ainda conta com o show do Lambasaia que teve sua apresentação adiada em razão das fortes chuvas do dia 28.

Confira as notas da segunda noite do rodeio:


Fonte:

Deixe seu comentário