Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

CARNAVAL

É amanhã: feijoada e música ao vivo em evento imperdível no Joabe

Feijoada, Música ao Vivo, Caipirinhas. Garanta seu ingresso e viva essa experiência única na cidade!

Publicado em 10/02/2024 às 13:07
Atualizado em

Um carnaval diferenciado em São Miguel, um evento especial que promete unir boa música e boa comida no dia 11 de fevereiro.  A atração principal será a tradicional feijoada, preparada com todo o cuidado e sabor que essa iguaria merece.

Menu Irresistível:

A feijoada será servida com o acompanhamento clássico de arroz branco, couve e laranja, garantindo uma experiência autêntica e deliciosa. O diferencial do evento é o open food, permitindo que os participantes desfrutem à vontade por apenas R$ 50,00 (ingresso por aqui) Os ingressos são limitados, portanto, garanta o seu lugar nessa festa gastronômica.

Atrações Musicais:

Para embalar essa tarde festiva, o som contagiante do Samba com De Costa Marques promete animar a todos. Além disso, a dupla sertaneja Marco Barreto e Jandir Costa, de São Francisco, garantirá momentos inesquecíveis com sua música cativante.

Bebidas Especiais:

A lanchonete do evento estará à disposição, servindo uma variedade de bebidas, com destaque para a famosa caipirinha no pilão para refrescar os foliões e harmonizar com a alegria do Carnaval.

Prepare-se para uma celebração única, repleta de sabores, música e descontração. Os ingressos estão disponíveis, mas corra, pois são limitados! Garanta já o seu lugar e participe desse evento inesquecível que promete marcar o Carnaval na cidade.

Mais informações pelo contato: (69)98413-5271



Fonte:

Deixe seu comentário