Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

DOMINGO DE DIVERSÃO

Brincadeiras na praça municipal marca domingo que antecede o Dia das Crianças

Durante a tarde deste domingo muitas brincadeiras foram realizadas com as crianças na praça municipal de São Miguel do Guaporé

Publicado em 10/10/2021 às 15:08
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Neste domingo (10) que antecede o Dia das Crianças foi realizado na praça municipal de São Miguel do Guaporé uma grande ação em prol das crianças. Foram realizadas atividades desportivas, gincanas, dança e distribuído doces e pipoca para os pequenos.

A ação foi realizada pelo Rotaract de São Miguel do Guaporé, Adventist Motorcycle Ministry, Arcanjos Moto Club, Clube de desbravadores Arautos, em conjunto com o Vereador Guigui que já tem como compromisso de muitos anos as ações em prol das crianças no projeto Tarde Dinâmica. Durante toda a tarde foi possível ver os pequenos se divertindo muito.

De acordo com o Vereador Guigui este “é um momento de dar atenção as crianças de São Miguel proporcionando um momento de lazer e diversão para eles e as famílias”.

Todos em prol de promover um dia de lazer para as crianças, assim, elaboraram as ideias das brincadeiras e também cuidaram de todos com orientação as crianças para que pudessem ter a oportunidade de brincar.


Fonte:

Deixe seu comentário