Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

ESQUENTA EXPOMIG

Acontece amanhã(03) a 1ª Edição da Queima do Alho no parque de exposição em SMG

A festança inicia a partir horas 11 horas, com churrasco liberado. Reúna sua comitiva e não fique fora dessa!

Publicado em 02/06/2023 às 14:34
Atualizado em

Acontece neste sábado(03) a primeira Edição da Queima do Alho em São Miguel do Guaporé, no parque de exposição, partir das horas 11 horas.

A Queima do Alho, se trata de um encontro tradicional culinário realizado pelas comitivas de peões de boiadeiro, onde durante a festiva é servido comidas e bebidas típicas da festa. 

Nesta edição que acontece amanhã, a entrada é franca. O churrasco é liberado e quem desejar pode levar suas churrasqueiras. Ficando restrito a a entrada com bebidas. A entrada no espaço e estacionamento será pelo pelo corredor, sendo autorizada a entrada na pista somente automotivos com som. 

O entretenimento da festança fica por conta deles:


Esse é um evento realizado pela equipe Clayldo Teixeira, reservado a um encontro animada entre comitivas e um esquenta  Expomig 2023. Não fique fora dessa, reúna sua comitiva e prestigie essa primeira edição da Queima do Alho. 

Lembrando que a 9ª Edição da Expomig inicia dia 07 de junho, próxima quarta-feira, sendo cinco noites de festa, com atrações nacionais e regionais, rodeio e exposição comercial. 



 

Fonte:

Deixe seu comentário