Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

CONVITE A COMUNIDADE

Solenidade de entrega de viaturas para o Corpo de Bombeiros em São Miguel

Participe da importante cerimônia que marcará o fortalecimento da Segurança Pública no município e contribua para o desenvolvimento de São Miguel.

Publicado em 12/04/2024 às 08:17
Atualizado em

(Foto: Imagem da internet)

Acontece hoje, 12 de abril, às 10 horas, em São Miguel do Guaporé, no Quartel do 2° SGBM/6°GBM, uma importante solenidade. O evento, que contará com a presença de autoridades e membros da comunidade local, marcará a entrega de viaturas para o Corpo de Bombeiros do município.

O Governo de Rondônia, em um esforço contínuo para fortalecer a Segurança Pública no estado, realizará a entrega de um total de 10 Auto Bomba Tanque, 4 caminhonetes e 22 cronômetros. Além das viaturas, também serão disponibilizados materiais e equipamentos essenciais, adquiridos pelo estado, para auxiliar no trabalho dos bombeiros.

O evento, que acontecerá no endereço Av. Angelim, esquina com a Av. Marechal Rondon, no bairro Planalto, representa um marco na melhoria dos serviços de emergência e combate a incêndios em São Miguel do Guaporé. Toda a comunidade do município está convidada a comparecer e prestigiar este momento ímpar no desenvolvimento de São Miguel.

Fonte:

Deixe seu comentário