Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

NOVIDADE

Portal da Cidade inicia suas atividades em São Miguel do Guaporé

Franquia tem como objetivo disponibilizar conteúdos locais para a população e contribuir com o acesso a informações por meio de um portal completo

Publicado em 08/10/2020 às 23:18
Atualizado em

O melhor conteúdo de São Miguel do Guaporé

A população de São Miguel do Guaporé a partir de agora tem acesso a informações locais, atualizadas e com qualidade de uma rede de franquias nacional focada em conteúdo local.

O objetivo principal do Portal da Cidade, desde sua fundação, sempre foi oferecer uma ferramenta fácil e inteligente para divulgar informações sobre a cidade. Ele foi criado e é mantido, levando em consideração a opinião dos anunciantes, usuários e visitantes.

O principal diferencial do Portal da Cidade é que os outros portais encontrados na internet, sempre são focados em apenas um tipo de conteúdo, enquanto o Portal da Cidade dispõe de uma grande quantidade de informações em um único site como: notícias, guia comercial, agenda de cursos, cobertura de eventos, classificados de imóveis, empregos e muito mais.

O Portal da Cidade veio para ocupar uma posição de destaque entre os veículos de comunicação da cidade e região de São Miguel do Guaporé. Conta com layout moderno, simples, agradável e fácil de ler, e com uma plataforma em constante aprimoramento, com inclusão periódica de novos recursos e funcionalidades

Assim, o portal da cidade levará até você, leitor, informações atualizadas de São Miguel do Guaporé e região.



Fonte:

Deixe seu comentário