Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

EXPOMIG e FEVALE

Acontece nesse mês, dos dias 28 a 31 as tradicionais festas Expomig e Fevale

Acompanhe por aqui todo cronograma do evento: Baile da Rainha, Cavalgada, Exposição Agropecuária e Feira Empresarial do Vale do Guaporé

Publicado em 01/10/2021 às 15:31
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Acontece nesse mês de outubro nos dias 28, 29, 30 e 31 as sétimas edições das tradicionais festas de Exposição Agropecuária de São Miguel do Guaporé (EXPOMIG) e Feira Empresarial do Vale do Guaporé (FEVALE)

As festividades contarão com muitas atrações, parque de diversões e rodeio profissional. Durante o evento também estarão presentes o comércio de São Miguel, pecuárias e produtores, com Stand para apresentação dos produtos e serviços da região.

Antecedendo a exposição acontecera também o tradicional "Baile da Rainha" no dia 09, na Casa de Shows Native. Onde 12 candidatas vão estar concorrendo ao corte de moças que vão representar a beleza feminina da Expomig. O baile contara como animação das bandas Flash Music, Balanção do Forro e DJ Jhenifer Loanda. Se ainda não comprou sua mesa para prestigias as beldades, entre em contato com as participantes e garanta a sua ou pelos contatos Claiton - (69) 98425-5283 e Tiago - (69) 98484-2838

Acontecerá ainda a tradicional cavalgada no dia 24, no período da manhã com início da concentração as 08 horas posto Pacatão 1, saída as 09 horas sendo realizado o percurso nas principais vias de São Miguel, com expectativa de chegada e encerramento as 13 horas, no Parque de Exposição, e onde será servido um grande churrasco com acompanhamentos aos participantes.

Durante o evento haverá espaços destinados a empresas de diversos segmentos, empresários e espaço destinado aos produtores de produtos locais e artesanatos. A organização informa que os produtores de artesanatos locais que desejam expor seus produtos com apoio da organização devem entrar em contato com Ricardo Rancho Fundo no telefone (69) 98461-9056 ou Jair Top Car no telefone (69) 98444-9468.

Anunciamos ainda, que o Portal da Cidade em parceria com a organização estará,  realizando a cobertura do evento. E que no decorrer do período das festividades estaremos atuando como canal informativo a respeito do evento e todo registro será disponibilizado em uma galeria especifica.


Fonte:

Deixe seu comentário