Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

PRODUTIVIDADE

Crispin discute fomento do setor produtivo com autoridades estaduais

Diálogo entre parlamentares e lideranças visa impulsionar setor produtivo e gerar oportunidades de emprego e renda no estado

Publicado em 14/03/2024 às 08:57

(Foto: Assessoria Parlamentar )

Na manhã desta quarta-feira (13), o deputado Ismael Crispin (MDB), esteve com vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Rondônia (Sedec) e o presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Rondônia (Faperon), Hélio Dias, para discutir novas alternativas para revitalizar o setor produtivo de Rondônia, com um olhar especial voltado para a produção de pescado.

Ismael Crispin, destacou a importância da atuação parlamentar na promoção de diálogos e debates com o setor produtivo. "É nosso dever enquanto parlamento abrir debates com o setor produtivo e pedir o apoio do Governo nessas iniciativas. Quando trabalhamos juntos, quem ganha é o povo de Rondônia”, pontuou.

O Vice-Governador Sérgio Gonçalves afirmou que o interesse pelo desenvolvimento do setor produtivo reflete diretamente na prosperidade da população rondoniense. “Este tema, que ganhará destaque na próxima Rondônia Rural Show, é visto com bons olhos pelo governo estadual, considerado uma porta aberta para a geração de renda e empregos," afirmou.

O presidente da Faperon reforçou a importância de incentivar iniciativas que promovam o setor produtivo como uma rota segura para o crescimento da população. “Este encontro marca um passo importante para o estado de Rondônia. A produção de pescado, em particular, surge como uma área promissora, com potencial para transformar significativamente o cenário produtivo regional, gerando empregos e incrementando a economia do nosso Estado”, finalizou.

Fonte:

Deixe seu comentário