Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

HOSPEDAGEM

Hotel Bem Fica recebe visitantes de todo estado de RO para exposição

Proprietário do hotel, Steferson Carvalho, destaca que o público visitante neste período de exposição contribui para o crescimento da cidade e da economia

Publicado em 01/11/2021 às 13:17
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

A cidade de São Miguel do Guaporé tem crescido de forma significativa nos últimos anos e com isso muitas empresas estão se instalando na localidade e muitos empresários e visitantes tem vindo até a cidade.

Durante a permanência na cidade as pessoas querem hospedar em um hotel que tenha conforto nos quartos e qualidade no atendimento e no café da manhã. O Hotel Bem Fica se instalou em São Miguel do Guaporé e desde então oferece o melhor em hospedagem para quem esteja de passagem pela cidade.

Em especial nesta últimos dias com a realização da 7ª edição da Exposição Agropecuária de São Miguel do Guaporé (EXPOMIG) e da Feira Empresarial do Vale do Guaporé (FEVALE) onde visitantes e empresários de diversas cidades do estado estão vindo a lazer ou negócios tem buscado o Hotel Bem Fica para se hospedar.

O proprietário do Hotel Bem Fica, Steferson Carvalho, fez questão de prestigiar o evento todos os dias e destaca que ações como a da exposição contribuem para o crescimento do município e dos negócios locais.

Steferson cita ainda que os visitantes do hotel durante a estadia, além de elogiarem o hotel, reconheceram que a cidade tem crescido muito e contarem com o apoio do hotel para se hospedarem tornou a estadia ainda mais agradável.

O Hotel Bem Fica conta com excelentes serviços para hospedagem em São Miguel do Guaporé buscando sempre a satisfação e necessidades das pessoas com uma postura ética e profissional com os clientes. Está localizado na Av. 16 de Junho saída para Rolim de Moura, o telefone para contato é (69) 999269-5830.


Fonte:

Deixe seu comentário