Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

ELEIÇÕES 2020

Rones Mesquita quer indústria esmagadora de soja para São Miguel

O candidato também citou um projeto de mutirão para construção de casas populares em seu governo

Publicado em 23/10/2020 às 03:03

Quarto dia da live Semana Política da OAB Subseção São Miguel do Guaporé (Foto: Reprodução/Facebook)

O candidato a prefeito Rones Mesquita do Solidariedade, durante a Live Política organizada pela OAB Seccional São Miguel do Guaporé, falou sobre geração de emprego e renda para o município.

Em sua fala, o candidato falou sobre as possibilidades que São Miguel teria para a melhoria econômica do município no setor madeireiro, Rones falou a sua maior vontade é trazer uma indústria especializada em esmagamento de soja, ele disse que já tem um contato com a empresa “Aurora”, e disse que hoje a cidade “tem produção suficiente”, continua dizendo que “o agricultor hoje está muito bem, oque precisa agora é o poder público investir nele,” conclui.

Sobre o mutirão para a construção de casas populares, o candidato disse que o município poderia evitar que o que foi feito em São Miguel e em várias outras cidades no que se refere ao recurso federal para a construção de casa popular, “o governo mandou o dinheiro pra fazer a moradia, e ela foi superfaturada em mão de obra”, Rones disse que não há escritura, e que há invasão das casas até hoje. Ele ainda concluiu dizendo que “toda pessoa que necessita da casa, se ele não puder contribuir pelo menos com a mão de obra pra construir a casa dele, então ele não está precisando de casa”.

Confira a entrevista na íntegra

O Portal da Cidade vai acompanhar a ultima entrevista hoje com os candidatos Crispin e Jair Top Car, para informar o projeto quem mais chamou a atenção durante a entrevista, você pode acompanhar ao vivo no perfil oficial da OAB Subseção São Miguel do Guaporé.

A bancada é composta pelos advogados Drº Ricardo, Drª Joilma, Drª Vilma e Drº Jairo, são eles os responsáveis pelas perguntas e pretendem através deste evento ajudar a sanar as dúvidas dos eleitores.

Fonte:

Deixe seu comentário