Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

ELEIÇÕES 2024

Em São Miguel do Guaporé, Coronel Crispin confirma pré-candidatura pelo MDB

Próximo do fechamento da janela partidária, líderes como Coronel Crispin e Pastor Moura se destacam na formação de alianças para as eleições de 2024

Publicado em 23/03/2024 às 12:43

(Foto: assessoria de comunicação)

Os últimos dias têm sido muito agitados nos bastidores da política de São Miguel do Guaporé com a proximidade do fechamento da janela de filiações e transferências de partidos.

O Coronel Crispin, que também é o irmão mais velho do Deputado Estadual Ismael Crispin, lidera a composição do MDB com a intenção de disputar o cargo de prefeito e deve trazer para o partido uma nominata de peso para a Câmara de Vereadores. Vale ressaltar que nas eleições de 2020 ele ficou em segundo lugar com 3.420 votos, e na época elegeu em seu palanque 6 vereadores.

Outro time já alinhado e pronto é o Progressistas de São Miguel do Guaporé, que está preparado para disputar as eleições de 2024. Reunidos esta semana, os correligionários agregaram novos nomes à agremiação e se fortaleceram para a disputa proporcional com o objetivo de buscar vagas de vereadores na Câmara Municipal de São Miguel.

Com a nominata formada, dentre os nomes progressistas está o conhecido Pastor Moura, que se apresenta na condição de disputar eleições na composição majoritária e, junto com Coronel Crispin, tem ajudado a construir as alianças para buscar uma futura vitória.

Ainda há outros partidos aliados que estão concluindo suas filiações e que se somarão juntos na disputa. 2024 promete.

Fonte:

Deixe seu comentário