Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

ELEIÇÕES 2024

Direita lança Jaime Purper pré-candidato a prefeito em São Miguel do Guaporé

Reunião de lançamento da pré-candidatura ocorreu na Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé e contou com a presença de diversas autoridades

Publicado em 20/03/2024 às 09:47
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Em reunião do Partido Liberal (PL) houve lançamento da pré-candidatura na Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé-RO e contou com presença de diversas autoridades Municipais e Estaduais.

Em uma reunião marcada por discurso acolhedor e enfático, o pré-candidato Jaime Purper destacou seu pioneirismo neste Município, onde aqui construiu sua base familiar, seu patrimônio, pautado no conhecimento herdado de seu pai, adquiriu experiência que o coloca na qualidade de estar preparado para exercer uma gestão pública com eficiência e trabalho.

Em um dos momentos de sua fala, destacou que tem trabalhado a vida inteira, sempre com muito com prazer e que o trabalho faz parte de seu lazer. Portanto chegou o momento de disponibilizar parte de seu tempo em prol do Município que é pioneiro.

O pré-candidato também enfatizou e agradeceu a importância do apoio que tem recebido do Presidente do PL Municipal Daniel Pereira Sandos e das autoridades que compõe o PL no Estado de Rondônia. Em especial ao Senador Marcos Rogério, Senador Jaime Bagattoli, do Deputado Estadual Afonso Candido que esteve presente no evento, como também do Deputado Federal Coronel Chrisóstomo.

Jaime Purper ressaltou que o Partido Liberal (PL), partido de direita vinculado ao ex. Presidente Bolsonaro segue os preceitos de Deus, Pátria, Família e Liberdade. Considerando estes os pilares determinantes para uma nova forma de fazer política, com ausência de negociações de cargos e na luta contra a corrupção.

O pré-candidato Jaime Purper comprometeu-se a uma nova abordagem política para São Miguel do Guaporé RO, baseado na transparência, na ética e no desenvolvimento.

As próximas diretrizes e encaminhamentos desta jornada política serão aguardadas com grande expectativa pela população local.


Fonte:

Deixe seu comentário