Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

SOLIDARIEDADE

A bebê Elloah precisa urgente passar por uma cirurgia, mãe pede ajuda

A bebê Elloah é de São Miguel do Guaporé, a família precisa de ajuda financeira para fazer uma cirurgia no valor de R$ 15.000,00 fora custos de UTI

Publicado em 30/10/2020 às 20:54
Atualizado em

Mãe Kariny e a filha Elloah (Foto: Arquivo)

04 meses, está é idade da pequena Elloah dos Santos Moreira, uma bebê que nasceu com um problema conhecido como “fistula” que é um tipo de má formação na região de seu pescoço. Ela não tem muito tempo, a cirurgia precisa ser realizada antes dela começar a “gatinhar”.

Elloah é filha de Kariny Moreira, uma mãe que junto de seu esposo, Samuel Rodrigues dos Santos, ganham a vida vendendo pamonha na cidade de São Miguel do Guaporé, onde possui muitos conhecidos e amigos. 

Mãe Kariny e a filha Elloah

Sem condições financeiras, Kariny resolveu pedir ajuda, segundo ela, a cirurgia pode ser realizada na cidade de Ouro Preto do Oeste e custa em torno de R$ 15.000,00, não incluindo o custo da Unidade Intensiva de Terapia – UTI que é cobrado a parte. 

Kariny contou que a filha é a sua razão de sua vida e a de seu esposo, pois em tempos atrás uma outra filha que acabou falecendo após cair de um “andaja”, houve muita comoção na cidade na época, conta ela. 

“Todos nos conhecem aqui em São Miguel, moramos no loteamento Terra Nova, e sobrevivemos da venda de pamonhas, não temos condições de arcar com a cirurgia em tão pouco tempo, por isso pedimos a ajuda de quem puder nos ajudar”, disse Kariny a nossa reportagem. 

Esposo Samuel, a filha Elloah e a mãe Kariny 

Kariny disse que já estão vendendo uma rifa para arrecadar um pouco do dinheiro, mas que não será o bastante.

Para quem puder ajudar a Kariny e seu esposo Samuel a realizar a cirurgia da pequena Elloah podem depositar ou transferir qualquer quantia para a seguinte conta bancária:

Caixa Econômica Federal

Agência: 4473

Operação: 013

Conta: 11045-6

Favorecida: Kariny Moreira

CPF: 031.918.842-62

Para quem quiser conhecer melhor a história da pequena Elloah, podem entrar em contato através do número de celular: (69) 98405-3953 (Ligações ou WhatsApp)

Autor Cristiano Lira

Fonte:

Deixe seu comentário