Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

ACIDENTE GRAVE

Motociclista tem parte da perna arrancada, e membro fica suspenso em fiação

VIDEOS: O acidente correu na BR 429, na saída do Distrito de Terra Boa em Alvorada do Oeste, sentido São Miguel. Energisa foi acionada para a retirada

Publicado em 09/01/2022 às 22:49
Atualizado em

Ocorreu na manhã desse domingo(09) um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel. O  condutor da motocicleta Identificado como Adeley Aparecido, de 41 anos, residente de Seringueiras ficou gravemente ferido.

Na  coalisão, teve parte de uma de suas pernas arrancada, e devido intensidade do impacto foi arremessada, vindo ficar suspensa na fiação de alta tensão próximo a via de trafego.  

O grave acidente correu na BR 429, na saída do Distrito de Terra Boa em Alvorada do Oeste, sentido São Miguel Guaporé. Segundo apurado, o motociclista colidiu de frente com o automóvel, em uma tentativa de manobra de desvio de um buraco na pista. 

O motociclista foi socorrido  e conduzido ao hospital EURO no município de Cacoal e segundo informações de pessoas próximas, encontra-se estável.

A policia esteve no local para realizar os procedimentos de praxe. A equipe da Energisa poucas horas depois esteve no local para a retirada do membro da fiação de alta tensão. 

 



Fonte:

Deixe seu comentário