Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

FATALIDADE

Homem morre em obra do 'linhão' em São Miguel do Guaporé

O corpo deve ser translado para o estado do Maranhão, local onde Robson era morador, ele era funcionário da SME Engenharia

Publicado em 18/10/2020 às 01:46
Atualizado em

Funcionário da empresa pedurado pelos equipamentos de proteção (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um funcionário da empresa SME Engenharia, tercerizada da Energia, morreu na manhã deste domingo (18), em São Miguel do Guaporé (RO), quando trabalhava na instalação do Sistema Integrado Nacional (SIN), que deve fazer a integração do fornecimento de energia por meio do "Linhão" até Costa Marques.

Durante o dia diversas informações de colegas, afirmavam que Robson P. de Oliveira, teria recebido uma descarga elétrica, mas no final da tarde a Energisa emitiu uma nota dizendo que Robson teve um mal súbito.

Nota Energisa sobre morte de funcionário da empresa SME

"A Energisa lamenta a morte do colaborador da terceirizada SME e ressalta que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada. A empresa aguarda o laudo médico para saber as razões do mal súbito que vitimou o rapaz e expressa suas condolências à família."

Robson chegou ser socorrido com vida, mais faleceu ao dar entrada no hospital, o corpo permanece no hospital municipal, aguardando documentação de praxe para ser transladado e entregue para a família. Ele era morador do estado do Maranhão.

Fonte:

Deixe seu comentário