Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

ACIDENTE GRAVE

Colisão entre ônibus e carreta deixa feridos em trecho entre Cacoal e Médici

Em vídeo gravado por motorista que passava pelo local, foi dito que duas pessoas foram a óbito e outra estava presa nas ferragem. Sem confirmação oficial.

Publicado em 03/12/2021 às 09:40
Atualizado em

(Foto: Folha do Sul)

Grave acidente ocorre na madrugada dessa sexta-feira no trecho da BR 364, entre as cidades de Cacoal e Presidente Médici.

O Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná revelou que a primeira ligação feita pela PRF para a corporação aconteceu por volta das 5:30h desta sexta-feira, 03. Equipes de Ji-Paraná, Cacoal e Rolim de Moura, além de uma ambulância do Hospital Municipal de presidente Médici estão no local.

Segundo informações do hospital de Médici,  pelo menos dez feridos já deram entrada na unidade, e outros seriam buscados. O estabelecimento de saúde não confirmou nenhuma morte.

Segundo relatos de outros motoristas de empresas de transporte que também atuam na região,  o acidente teria sido causado pelo condutor do ônibus da empresa Matriz, com sede em Goiânia (GO). Ele teria dormido ao volante, invadido a pista contrária e atingido a carreta de frente, em uma curva da rodovia.

A PRF não confirma óbitos no local, mas há pessoas presas às ferragens. No vídeo que circula, uma pessoa diz que tanto o motorista da carreta quanto o do ônibus teriam morrido no choque entre os dois veículos.

Ainda não se tem informações oficiais sobre os supostos óbitos.

Assista o vídeo



Fonte:

Deixe seu comentário