Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

BR 429

Animais soltos na BR 429, continua causando acidentes, prejuízos e sustos

Com o impacto da batida, o veículo ficou bastante danificado. O animal morreu no local. Uma viatura da PM esteve no local fazendo o controle do tráfego

Publicado em 25/12/2021 às 10:09

(Foto: Correio do Vale)

Um cavalo na pista provocou um acidente e causou um grande susto a uma família na manhã do dia (18), em São Francisco do Guaporé/RO.

Segundo informações, o condutor de uma Ford Ranger identificado por Bruno de Oliveira Marques seguia pela BR 429 sentido Costa Marques, mas precisamente no km 91, não conseguiu parar a tempo, uma vez que o cavalo teria entrado na via de rolamento de repente.

Com o impacto da batida, o veículo ficou bastante danificado. O animal morreu no local. Uma viatura da PM esteve no local fazendo o controle do tráfego. Segundo informações, após atropelar o animal, o veículo parou no meio da pista. Apesar do susto, houve apenas danos materiais.

Animais soltos na BR 429, continua sendo um grande risco para condutores de motocicletas e carros em geral. No acidente acima, mostra que o impacto foi tão forte que a caminhonete ficou com a frente totalmente destruída, a família não sofreu ferimentos, mas se o acidente fosse com uma motocicleta, dificilmente o condutor escaparia sem sofrer sérios ferimentos ou até perder a vida.

O trânsito, em condições seguras, é um direito de todos e dever dos órgãos e entidades componentes do Sistema Nacional de Trânsito.

O recolhimento de animais que se encontram soltos nas vias e na faixa de domínio das vias de circulação, restituindo-os aos seus proprietários, após o pagamento de multas e encargos devidos.

* Com informações do site Rota Comando



Fonte:

Deixe seu comentário