Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

ELEIÇÕES 2020

Williams Okamoto quer criar aplicativo para reclamações e denúncias

O aplicativo terá o nome “São Miguel é Nosso” será utilizado para que a população abra uma reclamação com foto e posição geográfica

Publicado em 20/10/2020 às 21:31
Atualizado em

Segundo dia da Semana Política realizada pela OAB Subseção São Miguel do Guaporé (Foto: Reprodução/Facebook)

O candidato a prefeito Williams Okamoto (Republicanos), durante a Live Política organizada pela OAB Seccional São Miguel do Guaporé, falou de um projeto tecnológico que segundo ele vai facilitar a vida do cidadão Sãomiguelense por meio da criação de um aplicativo com o nome “São Miguel é Nosso”.

Segundo o candidato na fala sobre iluminação pública, esse aplicativo será utilizado para que o munícipe possa abrir reclamações com fotos e posição geográfica, Williams ainda disse que o aplicativo será utilizado em todas as secretarias para que nenhuma reclamação fique pendente.

No tema de segurança pública, o candidato voltou a falar que o aplicativo terá um ícone para denúncia anônima, “isso vai auxiliar muito porque muitas vezes a pessoa não quer se expor, mas com o aplicativo a resposta vem a altura, uma vez que estará integrada com a segurança do nosso município”.

Confira a entrevista na íntegra

O Portal da Cidade está acompanhando todas as entrevistas e diariamente informar o projeto quem mais chamou a atenção durante a entrevista, você pode acompanhar ao vivo no perfil oficial da OAB Subseção São Miguel do Guaporé.

Próximas entrevistas:

  • Quarta-feira (21), Drº Fábio e Dida da 82
  • Quinta-feira (22), Rones Mesquita e Edinalva do Adão Lanches
  • Sexta-feira (23), Crispin e Jair Top Car

A bancada é composta pelos advogados Drº Ricardo, Drª Joilma, Drª Vilma e Drº Jairo, são eles os responsáveis pelas perguntas e pretendem através deste evento ajudar a sanar as dúvidas dos eleitores.

Fonte:

Deixe seu comentário