Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

ELEIÇÕES 2020

Santana do Guaporé agora tem três representantes na câmara de São Miguel

Distrito do município de São Miguel do Guaporé tem crescimento na representatividade local elegendo Adriano Sacoman e reelegendo os atuais

Publicado em 16/11/2020 às 05:48
Atualizado em

Na ordem Celma do Lebrão, Adriano Sacoman e Leandro de Santana (Foto: Divulgação)

Na eleição do ultimo domingo (15) em São Miguel do Guaporé (RO), foi confirmada a reeleição do prefeito Cornélio Duarte (MDB) e a eleição de 9 vereadores, 4 vereadores garantiram a reeleição, são eles Leandro de Santana (PSD), Celma do Lebrão (MDB), Toninho da 82 (PODE) e Valmir do Sindicato (PT).

Leandro de Santana foi o vereador mais votado com 521 votos, com sua reeleição, da vereadora Celma do Lebrão e a eleição de Adriano Sacoman (PSB), o distrito de Santana do Guaporé aumenta a representatividade para 3 vereadores, trazendo a oportunidade de melhorias para o município.

Celma e Leandro fazem parte da base do atual prefeito reeleito, Adriano foi eleito na chapa do candidato a prefeito Crispin e é uma grande aposta do deputado estadual Ismael Crispin, para contribuir com a população e o desenvolvimento de Santana do Guaporé.

Adriano Sacoman diz que deve fazer uma oposição inteligente, cobrando oque está errado e contribuindo com o que vem de encontro com a vontade do povo local, “para mim é motivo de felicidade poder representar a comunidade de Santana do Guaporé, quero contribuir com o desenvolvimento desse lugar e lutar por atendimentos diários em nosso posto de saúde”, afirma o vereador eleito.

Na eleição em São Miguel do Guaporé 12.742 pessoas compareceram as urnas, foram 27,04% de abstenção, 1,36% votos brancos e 2,71% votos nulos.


Fonte:

Deixe seu comentário