Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

CÂMARA MUNICIPAL

Por conta do feriado, sessão da Câmara Municipal é adiada

A sessão que tradicionalmente acontece às segundas-feiras, foi adiada para a próxima terça-feira (13) respeitando o feriado de Nossa Senhora Aparecida

Publicado em 12/10/2020 às 05:03
Atualizado em

Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé (Foto: Assessoria)

A informação foi passada pela assessoria da Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé (RO) sobre a realização da sessão, como de costume as sessões da acontecem todas as segundas-feiras, por conta do feriado de Nossa Senhora de Aparecida a sessão foi adiada para a próxima terça-feira (13) a partir das 19h30.

A sessão além de presencial, será transmitida on-line através da TV Câmara.

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, popularmente chamada de Nossa Senhora Aparecida, é a padroeira do Brasil. Venerada na Igreja Católica, Nossa Senhora Aparecida é representada por uma pequena imagem de terracota de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, atualmente alojada na Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida, localizada na cidade de Aparecida, em São Paulo.

Sua festa litúrgica é celebrada em 12 de outubro, um feriado nacional no Brasil desde 1980, quando o Papa João Paulo II consagrou a basílica, que é o quarto santuário mariano mais visitado do mundo, capaz de abrigar até 30 mil fiéis.

Fonte:

Deixe seu comentário