Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

CORRUPÇÃO

Justiça concede prisão domiciliar a prefeitos presos pela PF

Desembargador concedeu liminar que permite a prefeitos presos pela Polícia Federal em Operação Reciclagem cumprirem pena domiciliar

Publicado em 26/11/2020 às 07:04

Prisões foram realizadas pela Polícia Federal durante Operação Reciclagem

Foi proferida nesta quarta-feira (25) pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia pelo desembargador Roosevelt Queiroz Costa, decisão de prisões domiciliares aos prefeitos presos durante a Operação Reciclagem.
Serão beneficiados com a decisão Gislaine Clemente (Prefeita de São Francisco do Guaporé), Glaucione Maria Rodrigues Neri (Prefeita de Cacoal), Marcito Aparecido Pinto (Prefeito de Ji-Paraná), Luiz Ademir Schock (Prefeito de Rolim de Moura) e Daniel Neri de Oliveira (Ex-deputado e esposo da prefeita de Cacoal).
Na decisão o desembargador cita que os beneficiados deverão cumprir medidas cautelares como proibição de acesso às prefeituras ou órgãos da administração municipal, estar em casa após as 19 horas todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, proibição de manter contato com os demais investigados, proibição de se ausentar-se da Comarca.
Em relação a Daniel Neri de Oliveira e Glaucione Maria Rodrigues Neri, que são cônjuges, fica impedido a comunicação entre os mesmos.

Fonte:

Deixe seu comentário