Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

POSSE VEREADOR

Edimar Crispin Dias (PSB) toma posse como vereador nesta segunda (11)

Ocorre nesta segunda-feira (11) a posse do Sr. Edimar Crispin Dias (PSB) ao cargo de vereador de São Miguel do Guaporé

Publicado em 08/10/2021 às 11:35
Atualizado em

(Foto: Ilustração)

A sessão solene de posse ocorrerá as 9h do dia 11 de outubro de 2021 no plenário da Câmara Municipal. Conforme ofício o da Câmara de Vereadores o Sr Edimar tem até a data de hoje (08) para entregar a documentação requerida.

A sessão de posse ocorrerá antes da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São Miguel do Guaporé e será transmitida pelo youtube da Câmara e poderá ser assistida clicando aqui.

De acordo com o Presidente da Câmara Arilson Valério da Silva (Alemão) (PSB) após o título emitido pela Justiça Eleitoral e a confirmação da documentação será o momento de posse do Sr. Edimar. O Presidente da Câmara destaca que ao tempo em que pese a perca do jovem vereador Adriano Sacoman (Leia matéria aqui), o momento de recepção ao novo membro do Poder Legislativo é de suma importância para continuidade da democracia e representatividade da população na casa.

Edimar Crispin é morador de São Miguel do Guaporé e foi eleito suplente do Partido PSB quando concorreu a sua primeira eleição para vereador em 2020 e obteve 237 votos. Edimar também é irmão do Deputado Estadual Ismael Crispin e tem uma longa trajetória nos projetos da sociedade de São Miguel.


Fonte:

Deixe seu comentário