Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

ELEIÇÕES 2020

Drº Fábio quer trazer os maquinários da secretaria de obras para a agricultura

Em todas as áreas o candidato pretende sentar para conversar sobre os principais problemas de cada setor

Publicado em 22/10/2020 às 00:21

Terceiro dia da Semana Política realizada pela OAB Subseção São Miguel do Guaporé (Foto: Reprodução/Facebook)

O candidato a prefeito Drº Fábio do Partido dos Trabalhadores (PT), durante a Live Política organizada pela OAB Seccional São Miguel do Guaporé, falou sobre a sua campanha citando a não coligação com outros partidos políticos.

Segundo o candidato, desta forma ele em conjunto com o candidato a vice Dida da 82, vai poder escalar um corpo técnico qualificado em suas determinadas áreas, “eu vou poder colocar na secretaria de saúde pessoas que entendam de saúde, eu vou poder colocar na secretaria de educação quem entende de educação, na secretaria de agricultura quem entende de agricultura,” diz Drº Fábio .

O candidato complementa que não promete colocar um médico como secretário de saúde pela diferença de salário entre um médico e um secretário, mas cita a quantidade de profissionais capacitados que possam assumir o cargo de maneira satisfatória, “chega do modelo velho de política da gente ter que ficar colocando pessoas que não entende nada para trabalhar e pessoas que estão ali apenas pelo salário”.

Drº Fábio cita também o sucateamento da secretaria de agricultura, ele diz que vai trazer de volta os maquinários de secretaria de obras para a secretaria de agricultura, “tudo que for feito na área rural, será feito pela secretaria de agricultura”.

Confira a entrevista na íntegra

O Portal da Cidade continua acompanhando todas as entrevistas e diariamente informar o projeto quem mais chamou a atenção durante a entrevista, você pode acompanhar ao vivo no perfil oficial da OAB Subseção São Miguel do Guaporé.

Próximas entrevistas:

  • Quinta-feira (22), Rones Mesquita e Edinalva do Adão Lanches
  • Sexta-feira (23), Crispin e Jair Top Car

A bancada é composta pelos advogados Drº Ricardo, Drª Joilma, Drª Vilma e Drº Jairo, são eles os responsáveis pelas perguntas e pretendem através deste evento ajudar a sanar as dúvidas dos eleitores.

Fonte:

Deixe seu comentário