Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

ELEIÇÕES 2020

Conheça os candidatos a prefeito em São Miguel do Guaporé

São cinco candidatos a prefeito e 128 candidatos a vereadores distribuídos em 12 partidos

Publicado em 07/10/2020 às 23:25
Atualizado em

A Justiça Eleitoral registrou cinco nomes para disputar o pleito à Prefeitura de São Miguel do Guaporé (RO), na região do Vale do Guaporé, nas eleições de 2020.

As candidaturas ainda aguardam julgamento da Justiça Eleitoral. Veja quem são em ordem alfabética:

Candidato a prefeito Cornélio Duarte

Cornélio Duarte de Carvalho, de 55 anos, é candidato à prefeitura pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Eleito prefeito em 2016, Cornélio é casado e disputa a reeleição. O Advogado Ronaldo da Mota Vaz, é candidato a vice na chapa pelo Democracia Cristã (DC).


Candidato a prefeito Crispin

Edilson Crispin Dias, de 50 anos, é candidato à prefeitura pelo Progressistas. Crispin é casado e disputa a eleição para prefeito pela primeira vez, é atualmente tenente coronel da reserva. O empresário Jair Silva Gomes, é candidato à vice pelo Podemos.


Candidato a prefeito Dr. Fábio

Fábio de Paula Nunes da SIlva, de 26 anos, é candidato à prefeitura pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Dr. Fábio é casado, advogado e disputa a eleição para prefeito pela primeira vez. O agricultor José Antônio Cassiano é candidato à vice pelo Partido dos Trabalhadores (PT).


Candidato a prefeito Rones Mesquita

Rones Roberto Mesquita, de 61 anos, é candidato à prefeitura pelo Solidariedade. Rones é casado, é empresário e foi o segundo prefeito do município e disputa a eleição para prefeito pela segunda vez. A administradora Edinalva Costa Moreira é candidata à vice pelo Solidariedade.


Candidato a prefeito Williams Okamoto

Wiliams Okamoto, de 42 anos, é candidato à prefeitura pelo Republicanos. Okamoto é casado, empresário e disputa a eleição para prefeito pela primeira vez. O comerciante Eduardo Costa Alves é candidato à vice pelo Republicanos.



Candidatos a Vereadores

O Tribunal Superior Eleitoral Registro 128 candidatos a vereadores, distribuídos entre os partidos PT, PDT, PSB, Podemos, MDB, PTB, Republicanos, Cidadania, Progressistas, Democratas, PSD e Solidariedade, é o maior número de candidatos já registrados no município.

Portal da Cidade auxilia você a conhecer as propostas dos candidatos

Com o intuito de contribui em levar informações à sociedade são-miguelense, o Portal da Cidade irá produzir matérias que apresentem as propostas de campanha dos candidatos ao pleito de prefeito do município de São Miguel do Guaporé. Serão produzidos 08 (oito) matérias, sendo que em cada uma todos os candidatos terão oportunidade de apresentar suas propostas de campanha. As matérias irão ser publicadas a partir do dia 16 de outubro de 2020.

Serão seis temas:

  • Saúde;
  • Educação;
  • Infraestrutura (Urbana e Rural);
  • Economia;
  • Agricultura;
  • Esporte;
  • Cultura;
  • e Servidores Públicos.



Fonte:

Deixe seu comentário