Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

DETIDO

Suspeito de matar vizinho em São Francisco se entrega à polícia

O suspeito se apresentou nessa quarta-feira(19) à policia de São Francisco, acompanhado de um advogado. Recebeu voz de prisão por homicídio e esta detido

Publicado em 20/01/2022 às 08:35
Atualizado em

Valdivino Júnior Ferreira, principal suspeito de ter matado um vizinho após desentendimento por conta do cachorro, se entregou à Polícia Civil de São Francisco do Guaporé (RO) nesta quarta-feira (19).

Segundo o delegado Reinaldo Reis, o suspeito foi até a delegacia acompanhado de um advogado, que negociou sobre a rendição de Valdivio, conhecido como Mineirinho.

“Ele [suspeito] se entregou em São Francisco, após contratar um advogado de Costa Marques (RO). Então foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva e dentro dez dias a gente vai concluir as investigação e entregar o inquérito ao Ministério Público de Rondônia”, contou o delegado ao g1.

Ainda de acordo com o delegado, Valdivio foi levado ao presídio de São Francisco após receber voz de prisão por homicídio.

Motivação do assassinato

Segundo a polícia, no último fim de semana Valdivino matou o vizinho Delson Correia de Oliveira após um desentendimento por conta do cachorro.

A confusão teria começado após Delson ouvir o barulho de um animal e, por pensar ser um ‘porco do mato’, decidiu atirar com uma espingarda.

Em determinado momento, Delson ouviu outro barulho e acabou atirando e acertando o cachorro do vizinho Valdivino. Quando tentou se desculpar pelo tiro, os dois homens se desentenderam e o suspeito, dono do cachorro, disparou um tiro que atingiu o pescoço de Delson.

Fonte:

Deixe seu comentário