Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

FORAGIDO

Suspeito de matar vizinho em São Francisco ainda esta foragido

A polícia divulgou foto de forma solicitar o auxílio da comunidade sobre o paradeiro do suspeito. A identidade do autor da denúncia será mantido em sigilo

Publicado em 18/01/2022 às 13:41
Atualizado em

(Foto: Policia civil )

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia De Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, esclareceu o homicídio que vitimou DELSON CORREIA DE OLIVEIRA, dia 15/12 na zona rural de São Francisco do Guaporé-RO.

As investigações apresentaram indícios de que Valdivino Junior Ferreira, vulgo “Mineirinho” matou o vizinho Delson Correia com um disparo de arma de fogo na altura do pescoço, após um desentendimento causado porque a vítima teria atirado no cachorro do autor.

O delegado Reinaldo Reis concluiu as investigações e representou pela prisão preventiva contra o autor dos fatos, o qual foi deferida pela justiça. A Polícia Civil pede ajuda a população para localizar o suspeito que segundo informações está escondido na região de São Francisco do Guaporé-RO.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou ainda pelo WhatsApp (69)98439-0102, que a identidade será mantida no total sigilo.

Fonte:

Deixe seu comentário