Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

ENCONTRADO

Suspeito de disparos contra funcionários de conveniência é encontrado morto

Um suspeito, que estava junto com o autor do crime no momento dos fatos foi preso pela polícia para esclarecimentos

Publicado em 05/01/2022 às 09:33

Durante trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil em Rolim de Moura/RO, realizado através de diligências resultou em localizar o corpo do autor dos vários disparos de arma de fogo que atingiram dois funcionários da conveniência de um posto de combustível, no centro da cidade de Rolim de Moura. Reveja matéria aqui.

O autor do crime foi identificado por Josué de Souza. Seu corpo foi encontrado pela polícia, por volta das 00h58min, início desta madrugada de quarta-feira (05), no travessão localizado atrás do Parque de Exposição Agropecuária em Rolim de Moura.

Um suspeito, que estava junto com o autor do crime no momento dos fatos foi preso pela polícia para esclarecimentos junto à autoridade policial sob sua real participação.

Junto com o suspeito, a polícia encontrou o veículo utilizado na fuga, após a prática do crime. No interior do automóvel foi encontrado vestígios de sangue, e através de informações levaram até o local, onde foi encontrado o corpo de Josué.

Trabalhos periciais no local onde ocorreu o crime, no veículo e no local onde foi encontrado o corpo foram realizados por uma equipe da Polícia Técnico-Científica - POLITEC.

Após todos os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado para os serviços funerários.

De acordo com a polícia, o autor do crime possivelmente foi atingido pelo Policial Militar que se encontrava próximo ao estabelecimento no momento dos fatos e interviu na situação, vindo a trocar tiros com o criminoso.

Fonte:

Deixe seu comentário