Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

CAPTURADOS

Quatro foragidos são capturados no mesmo dia em São Miguel do Guaporé

Ação da Polícia Militar captura quatro foragidos da justiça no mesmo dia por descumprimento de condição/ordem/medida judicial

Publicado em 16/10/2020 às 00:41

(Foto: Reprodução)

A equipe de captura da Polícia Militar obteve informações por meio do NI, de que havia chegado nesta cidade duas pessoas foragidos da justiça, oriundos da cidade de Presidente Médici.

De imediato as guarnições se organizaram e lograram êxito em localizando: Cleiciano Xavier da Silva (rompeu a tornozeleira eletrônica). Este informou que havia um segundo indivíduo Diones Xavier da Silva que também rompeu a tornozeleira eletrônica, e estava foragido de Presidente Médici também, com ele foi localizado no bolso um invólucro contendo substância aparentando do tipo entorpecente.

Informou ainda, que havia uma terceira pessoa (Francilei Rancilei Xavier Gomes) que também havia chegado na cidade e rompido a tornozeleira eletrônica. Este foi encontrado na residência localizada na rua canela n° 1646. O outro capturado, após ter cometido um furto, Fabiano Rodrigues da Silva que também estava foragido.

Diante das informações todos os envolvidos foram, com o apoio das guarnições de serviço foram encaminhados ao presídio local onde ficarão à disposição da justiça. 

Fonte:

Deixe seu comentário