Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

DROGAS

Porção de droga é apreendida em São Miguel do Guaporé

Núcleo de Inteligência da PM recebeu informação e prontamente fez a abordagem em um carro de aplicativo fazendo um Termo Circunstanciado de Ocorrência

Publicado em 04/11/2020 às 00:46
Atualizado em

Porção de droga é apreendida em São Miguel do Guaporé (Foto: Divulgação/PMRO)

Na noite de terça-feira (03), uma guarnição de serviço recebeu informação da inteligência que no monitorando de uma residência conhecida como ponto de venda de drogas e frequentada por usuários de drogas havia saído um veiculo de cor branca, em ato continuo o veículo foi acompanhado pelo Núcleo de Inteligência (NI), abordado por esta guarnição na Avenida Cacoal próximo a um mercado no bairro planalto.

Ao serem abordados, foi localizado no porta malas do veículo no interior de uma mochila de cor preta, um recipiente conhecido como dichavador, sendo encontrado uma pequena quantidade de substância aparentando ser maconha, além de papéis ultrafinos usados para enrolar a substância.

Ao ser indagada sobre a substância, a cidadã negou a propriedade e disse que era de seu marido, no veículo conduzido por motorista de aplicativo, também estava mais uma Senhora.

Foi realizado busca pessoal nos ocupantes do veículo e nas bagagens na presença de seus proprietários. Diante dos fatos, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo os objetos apreendidos e logo após os envolvidos liberados no local da ocorrência por se tratar de crime de menor potencial ofensivo.

Com informações do 11º BPM

Fonte:

Deixe seu comentário