Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

FURTO

Policia Militar prende individuo tentando furtar agência do Banco do Brasil

O indivíduo já havia furtado a outros estabelecimentos comerciais, a PM recuperou uma motocicleta e outros objetos em São Miguel do Guaporé

Publicado em 30/12/2020 às 22:19
Atualizado em

Na madrugada de Segunda-feira (28), a Polícia Militar (PM) através do 11º Batalhão (11º BPM) prendeu um indivíduo tentando furtar uma agência do Banco do Brasil no município de São Miguel do Guaporé, através dele foi recuperado uma motocicleta e objetos provenientes de diversos furtos a estabelecimentos comerciais na cidade.

Após solicitação da Central de monitoramento da agência (BB), relatando que havia uma pessoa no interior da agência descrita, as guarnições de serviço se deslocaram para o local, onde constataram que a porta da agência estava aberta e no interior havia uma mochila no lado oposto aos caixas eletrônicos. As guarnições de imediato realizaram o cerco policial e através de buscas, localizaram o suspeito escondido dentro do forro da agência.

Com a prisão do indivíduo ao verificar no interior da mochila foram encontrados diversos produtos suspeitos de furtos, próximo ao banco foi constatado outro estabelecimento que estava com a porta arrombada, diante destes fatos o indivíduo informou que havia arrombado e furtado outros quatro estabelecimentos naquela noite, bem como seria o autor de outros três furtos realizados em estabelecimentos comerciais ocorridos em dias anteriores.

Com o suspeito e através dele, foi recuperada uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN que foi furtada dentro do pátio da Delegacia de Polícia Civil de ROLIM DE MOURA e parte dos objetos que haviam sido furtados anteriormente nos estabelecimentos comerciais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Informações do 11º BPM

Fonte:

Deixe seu comentário